segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brasileirão-Tecnicos


A 24º rodada do brasileiro chegou ao fim e trouxe com ela um ar de suspense, isso tudo por que alguns dos  técnicos dos principais times do campeonato estão andando na gorda bamba.

O maior perigo está com Emerson Ávila do Cruzeiro, quatro partidas, nenhuma vitória, dois empates, duas derrotas e apenas dois pontos conquistados em 12 disputados e time flertando com a zona de rebaixamento.  Essa semana o presidente Zezé Perrela foi ao clube ter uma conversa com os jogadores que apontaram suas reivindicações e demonstraram claramente o mal estar que existe no clube nada disso adiantou o time teve desempenho abaixo da critica co jogo contra o América. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Coritiba, às 20h30 (de Brasília)  e se perder pode ficar a 2 pontos do Z-4

 


Outro treinador que está com  a corda no pescoço é o Tite do após a derrota de 3x1 pra o Santos a torcida perdeu a paciência e pediu a cabeça do treinador,entretanto A direção, porém, descarta aceitar a pressão e garante a permanência do técnico,Será???







No Palmeiras Felipão disse ontem após o Empate com o Avaí que haverá uma saída no time, mas não deixou claro se ele mesmo deixaria o clube, ainda ontem ele reclamou muito do juiz e da torcida .









Agora é só esperar as próximas rodadas para ver se essa possível dança de cadeiras ou melhor de técnicos realmente acontece ou é só crise de relacionamento...





Nenhum comentário:

Postar um comentário